segunda-feira, 17 de outubro de 2011

SIM, É POSSÍVEL!!!


Será possível que vivo em um mundo paralelo?

Não me encaixo nesse mundo em que os valores estão invertidos, estão de ponta cabeça. A hipocrisia domina a verdade, o ódio encobre o amor, o dinheiro vale mais que a simplicidade e as aparências interessam mais do que o caráter.

Os pobres coitados que ousam dizer o que pensam de verdade são chicoteados em praça pública, queimados vivos e apedrejados por um povo conformista e que acredita que não é possível ser mais feliz do que se é em suas vidas banais.

É possível mudar! É possível ser diferente! É possível se libertar dos outros, libertando-se de si mesmo. Ser prisioneiro de si é uma escolha individual.

Eu não me calarei! Eu grito e repito: SIM, É POSSÍVEL!!! E lutarei até o final da minha vida por esta causa. COMUNICAR! EXPRESSAR! Eu vivo e me alimento disso. E sei que estou aqui para isso! E é isso que farei. Doa a quem doer. Mas serei verdadeira até o fim dos tempos! Autenticidade não se compra numa loja, vem de fábrica! E eu gosto pra caramba desse layout!

Cole em mim o adesivo que quiser, com o adjetivo que escolher, se isso te faz dormir melhor. Eu já sou imune à tua infecção. Mas não posso deixar de lamentar que você não esteja ao meu lado.

3 comentários:

  1. Enquanto tiver algum com os valores corretos, o mundo está salvo. Basta que sigam-nos os bons, Sabi! Autenticidade, é isso aí!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. A autenticidade é a maior aliada do ser humano, uma pena que as vezes ela é boicotada, né?
    Bjos amada

    ResponderExcluir
  3. Continue escrevendo, a inspiração vem de onde menos esperamos ... sorte!

    Somos cosmopolitas, autênticas, espontâneas, e encantadas, digo isso por viemos de outros tempos ... tudo é uma fase, estamos em uma agora! Amanhã em outra, e depois em outra, e por aí vai ...

    Autêntica de fábrica, gosto disso!

    ResponderExcluir