segunda-feira, 3 de outubro de 2011

SOCORRO!


Alguém por gentileza me tira de dentro de mim?^
Se não for pedir demais, leva minha alma passear pelo Vale das Respostas. Onde lá se possam colher respostas dos mais variados tipos e cheiros.
Onde cada resposta floresce com o brilho do sol, o soprar do vento e o passar do tempo.
"Qual o sentido da vida?" " Por que que o céu é azul?" "Por que nunca estamos satisfeitos?" "Por que sentimos dor?" "Por que as pessoas morrem?" florescem sob seus olhos.
E quando eu e você tivermos colhido respostas o suficiente, pode me devolver para mim. Prometo retribuir quando você precisar.

Um comentário:

  1. Sá, a gente tem mania de querer respostas pra tudo. É do ser humano isso, não tem jeito, e eu vira-e-mexe tenho esses ataques de ficar me perguntando "porquê" por horas a fio. Principalmente quando acontecem coisas que nos tiram do prumo. Infelizmente tem coisas que não tem resposta nenhuma. Resta encarar a própria pergunta como sendo a resposta, levantar a cabeça e seguir em frente! Como assina a Airen no fim de todos os e-mails, e eu sempre tento mentalizar, "Tudo é uma questão de manter a espinha ereta e o coração tranquilo", mesmo que às vezes pareça tão difícil..
    Beijos, beijos, beijos! Precisando de um ombro, você sabe onde encontrar! Se eu não conseguir te ajudar, pelo menos ficaremos nos perguntando sobre as coisas juntas, ;**

    ResponderExcluir