segunda-feira, 11 de julho de 2011

ESCREVA E DESENHE.

A necessidade de criar não vem de uma opção, mas de uma falta de opção.
Eu sinto como que um turbilhão dentro de mim. Preciso me enfurnar e escrever, escrever, desenhar e pensar até tirar toda a angústia de dentro de mim. Fechar todas as linhas de raciocínio possíveis e imagináveis dentro da minha lógica. Transformá-las em algo belo, provocador, reconfortante e que seja importante para alguém tanto quanto são para mim.
Quero poder estar vivendo o presente, sem focar em outro lugar nem outro tempo, mas para isso preciso viver toda essa intensidade dentro de mim.
ESCREVA E DESENHE.
ESCREVA E DESENHE.
ESCREVA E DESENHE.
ESCREVA E DESENHE.

Um comentário:

  1. A necessidade de criar não vem de uma opção, mas de uma falta de opção. [2]
    Afinal de contas, se não colocarmos pra fora, explodimos né?
    Criar é uma necessidade mesmo! E é uma das necessidades mais gostosas!
    Beijos minha querida!

    ResponderExcluir